sexta-feira, 29 de julho de 2011

Espaço Vida Saudável - Venha conhecer!

O Espaço Vida Saudável é um PONTO DE ENCONTRO COM O BEM ESTAR! É um local de convivência e relacionamento cujo principal objetivo é promover um estilo de vida saudável aos seus membros. É o local em que pessoas de diversas origens se encontram para poderem conversar, serem ouvidas, receberem atenção e carinho especial, como também informações sobre bons hábitos alimentares e, claro, degustarem a poderosa nutrição celular da Herbalife!

Através do EVS podemos levar esta excelente nutrição a pessoas que normalmente não teriam acesso aos programas. Com o auxílio dos produtos, podemos ajudar muitas pessoas a ter uma qualidade de vida melhor, experimentar o bem estar com muito mais energia e disposição, inclusive conseguirem uma renda extra para ajudar nas contas de casa se assim o desejarem!

Pelas normas da Herbalife, não podemos anunciar publicamente a localização do Espaço Vida Saudável em Ponta Grossa. Para conhecer o Espaço e garantir até 4 nutrições gratuitas*, ligue agora e fale comigo, Giovanni, no (42) 9916-1774 ou com a Fabiane pelo (42) 9913-0336!

* Promoção válida para 1 pessoa e seu acompanhante para degustar os produtos** e sentir o efeito benéfico dos mesmos sobre seu organismo. Poderá o consumidor escolher entre degustar o produto por 1 dia no EVS, exclusivamente no horário de almoço, entre 11:30 e 13:00 horas, ou receber a nutrição por 4 dias consecutivos (café, almoço ou janta) em seu domicílio, sem qualquer custo ou compromisso. Promoção válida até 31 de agosto de 2011, apenas para a cidade de Ponta Grossa.
** NRG, Chá Verde, Shake (sabor da preferência do consumidor).

Caso já conheça os produtos ligue agora, faça sua compra e ganhe brindes!

Abraços
Gio e Fabi
Distribuidores Independentes Herbalife

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Hipervitaminose com Herbalife? Ledo engano!!!

Algumas pessoas me questionaram se o uso concomitante de todos os produtos Herbalife poderiam trazer complicações advindas de um excesso de vitaminas e minerais. A afirmação não procede: uma coisa é o consumo diário ultrapassar a quantidade diária recomendada; outra é esse consumo diário ultrapassar os níveis máximos permitidos para que não se torne tóxico ao organismo.

Pois bem, o consumo regular de todos os produtos da Herbalife conforme a indicação do rótulo podem até ultrapassar em alguns casos a quantidade diária recomendada, porém em nenhum caso ultrapassa o nível máximo permitido de toxicidade. Abaixo colacionamos a publicação de quem entende do assunto, o Manual Merck, mais conceituado e bem vendido livro de Mecidina no mundo.

Lembrando que os produtos Herbalife são desenvolvidos para adultos saudáveis. Quem tiver alguma enfermidade ou condição momentânea, deverá antes consultar o seu médico.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Principais Produtos Herbalife - Linha de Controle de Peso


Dentre todos os produtos da Herbalife, o carro chefe é o SHAKE - substituto parcial de refeição, em diversos sabores, para agradar aos mais diferentes paladares.



Pó para o Preparo de Bebida para Controle de Peso* - 550 gramas


Os SHAKES fazem parte da linha primária de controle de peso da Herbalife, e se apresentam nos seguintes sabores:

Baunilha, Chocolate, Morango, Frutas Tropicais, Cookies & Cream, Chocolate Cremoso e Morango Cremoso! Hmmmmm!!! Que delícia!

sábado, 23 de julho de 2011

Principais Ingredientes - Parte III - Chás, Cafeína, Cálcio entre outros

Terminando a série sobre os principais ingredientes utilizados pela HERBALIFE, temos o chá verde, a cafeína, o cálcio, o magnésio e a vitamina D. Passemos a individualizá-los:

Chá Verde

É usado no Oriente há milênios e, mais recentemente, no Ocidente, sendo, depois da água, a bebida mais consumida no mundo. É obtido da planta Camellia sinensis e contém substâncias antioxidantes chamadas polifenóis, além de cafeína. Polifenóis são antioxidantes que ajudam no combate dos danos que podem ser causados pelos radicais livres - moléculas reativas que podem danificar as células e tecidos do organismo.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Principais Ingredientes - Parte II - Proteínas e Fibras

Continuando a série sobre os principais ingredientes utilizados pela Herbalife em seus produtos, falaremos sobre as PROTEÍNAS e as FIBRAS:

Proteínas

As proteínas estão entre os principais nutrientes que o organismo precisa diariamente em quantidades adequadas. São compostas por aminoácidos, muitos destes essenciais e que nosso organismo não pode produzir e, por isso, devem ser fornecidos por meio da alimentação. Quando uma proteína contém todos os aminoácidos essenciais, é considerada uma proteína completa. Todas as fontes animais fornecem proteínas completas ou de alto valor biológico.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Principais Ingredientes - Parte I - Vitaminas e Minerais

A partir de hoje vamos descrever no blog os principais ingredientes utilizados pela Herbalife na confecção de seus variados produtos. Começaremos pelas vitaminas e minerais, abordando mais especificamente a Vitamina C, o cálcio e o iodo. Mas CALMA: não é nenhuma aula chata de biologia ou ciência, é informação prática, pra vida! Aproveite!


Vitaminas

São elementos nutritivos essenciais para a vida, que na maioria possuem em sua estrutura compostos nitrogenados (AMINAS), os quais o organismo não é capaz de sintetizar e cuja falta pode provocar manifestações indesejadas no corpo. Elas participam em muitas reações bioquímicas que

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nossa história com Herbalife

Hoje vamos escrever aqui a nossa recente história com a Herbalife. Começando pela Fabi, ela tem 26 anos e já havia tentado todas as dietas possíveis e imagináveis para perder peso, bem como técnicas como mantos e carboxiterapia, sem grandes resultados. Pra piorar, quando o resultado se apresentava satisfatório, em pouco tempo voltavam as medidas. Até que em fevereiro de 2011, começou a participar de um EVS - Espaço Vida Saudável, em Ponta Grossa. Resultado? Perdeu muita medida e 4,5kgs, e isso que ela tem hipotireoidismo, que dificulta a perda de peso!

Giovanni, 28 anos, que gozava da Fabi dizendo que era só mais uma forma dela perder dinheiro, acabou se convencendo da qualidade do produto. Substituindo apenas 1 refeição pelo shake Herbalife, perdeu 6kgs no primeiro mês, saindo do estado de sobrepeso em que se encontrava.

Hoje sabemos quão bom é o produto e o que ele pode fazer em nossas vidas. Herbalife é um estilo de vida, do qual não abrimos mão!


Quando nos cadastramos, gastamos 200 reais cada um. Pensamos assim: Quem nunca perdeu 200 reais na vida? Quem nunca comprou aquele aparelho/bolsa/etc caro pra nunca ser utilizado? Além do kit de negócios já vinha um shake junto, então na pior das hipóteses seriam 100 reais perdidos. Tranquilo, agora poderemos comprar com 25% de desconto! Em pouco tempo reavemos o investimento e hoje temos lucro com Herbalife.

Quer saber mais? Entre em contato hoje mesmo conosco que estaremos prontos para te ajudar!

Giovanni e Fabiane, distribuidores independentes Herbalife para Ponta Grossa e região!
Fones: (42) 9916-1774 ou (42) 9913-0336
herbadeponta@gmail.com

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Promoção Relâmpago! (expirou)

PROGRAMA ANTICELULITE HERBALIFE!

Ganhe um desconto de 20% na compra de

1 Body Buffing Scrub,
1 Body Contouring Creme e
1 Firmcell!

O uso em conjunto desses 3 produtos ajudará a reduzir sensivelmente o aspecto da celulite e a retenção de líquido! Veja abaixo as características de cada um:

BODY BUFFING SCRUB - Loção Suavizante para o Corpo
Conteúdo: 200 ml

Esfoliante suave que prepara o corpo para o creme delineador;
Ajuda a remover as células mortas e deixa a pele mais macia;
Contém óleo de jojoba;

Uso diário (antes ou durante o banho).

Aplique a loção Body Buffing sobre coxas, culotes, glúteos e barriga (conforme sua necessidade).

BODY CONTOURING CREME - Creme Delineador para o Corpo
Prêmio de melhor creme modelador corporal pela Revista Women's Health!

Conteúdo: 200 ml

Hidrata e ajuda a delinear o corpo (ajustando medidas);
Melhora a textura e o tônus da pele deixando-a mais lisa e macia;
Diminui o aspecto de "casca de laranja" característico da celulite;
Contém extratos de Ginkgo Biloba e Centella Asiática;
Uso diário (para melhor resultado, 2 vezes ao dia).

Aplique o creme Body Contouring após o banho, massageando a pele seca na região das coxas, culotes, glúteos e barriga (conforme sua necessidade).


FIRM CELL

Exclusiva mistura de vegetais com Vitamina C, Cálcio e Iodo.
Conteúdo: 90 tabletes

100% das necessidades diárias de Vitamina C;
39% da ingestão diária recomendada de Cálcio;
35% da ingestão diária recomendada de Iodo.

Sugestão de Uso:
Um tablete com 240ml de água a cada refeição, três vezes ao dia.

As normas da empresa não permitem que publiquemos o valor dos produtos. Para saber os valores, é necessário entrar em contato por telefone ou por e-mail:


herbadeponta@gmail.com
Fabiane: (42) 9913-0336
Giovanni: (42) 9916-1774

Promoção válida de 20/10/2011 a 24/10/2011, não cumulativa com as demais promoções para o mês.
Entregas a domicílio para a cidade de Ponta Grossa, e via Correios para todo o Brasil.