quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Maximize seu metabolismo! - Dr. Luigi Gratton

Exercícios físicos ajudam a queimar mais calorias tanto durante o dia quanto à noite.


O gasto calórico total é simplesmente a quantidade total de calorias que seu corpo queima em um dia. A grande maioria das calorias gasta é utilizada na Taxa Metabólica Basal (TMB) ou no “Metabolismo de Repouso”. A TMB é responsável por mais de 70% das calorias totais de um indivíduo usadas em um dia. Estas são as calorias que seu corpo usa para mantê-lo funcionando.

Seu corpo é como seu carro. Pense como se ligasse o motor de seu carro pela manhã e o deixasse apenas funcionando na garagem. O carro funcionando na garagem, gastando combustível é como a sua TMB.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

As funções dos macro e micronutrientes - Dr. Viuniski

Para controlar o peso é necessário que as calorias gastas estejam em maior quantidade do que as consumidas. E como diminuir a quantidade sem abrir mão da qualidade?

É importante olhar com atenção para os alimentos ricos em gorduras - que devem estar em quantidades menores na dieta, mas não podem ser eliminados. As proteínas são fundamentais para um programa de controle de peso. É importante escolher alimentos ricos em proteína e que não tenham muita gordura em sua composição. Os carboidratos são fontes de energia e devem estar presentes na dieta na forma mais complexa (os cereais integrais). As fibras são excelentes para ajudar na sensação de saciedade. É essencial manter um balanço adequado entre carboidratos, proteínas, gorduras e fibras.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Como comprar com descontos de 25% a 50%!

Este post é para auxiliar a todos a comprar os produtos Herbalife “direto da fonte” e com desconto!  Para comprar direto da Herbalife e com desconto, você deve ser um Distribuidor, ou seja, você deve ter um cadastro na Herbalife.

Aí você me pergunta: como faço meu cadastro? E eu te respondo: MUITO SIMPLES - você deve adquirir o Kit Internacional de Negócios! O kit contém uma bolsa personalizada, um shake de baunilha, os manuais da empresa, um catálogo de produtos e a ficha de cadastro. O cadastro junto a Herbalife não implica que você tenha que vender ou comprar nada além do kit. Liberdade total para você!

Para a compra do kit, você age da mesma forma como se fosse comprar algum produto, ou seja, deve procurar alguém que já seja Distribuidor Herbalife. Apenas um Distribuidor pode cadastrar outro. Você compra o kit comigo (o valor é de pouco mais que 2 shakes), preenche o cadastro e eu envio para a Herbalife com cópia de alguns documentos que são solicitados. Daí você terá o seu ID Herbalife.

Os passos seguintes eu prefiro tratar diretamente com o novo distribuidor porque é chatinho de explicar. Então se você comprar comigo, nem leia o que está abaixo. Se você comprou com outra pessoa e não lhe explicaram como funciona (te abandonaram), o texto abaixo lhe trará o auxílio que precisa.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"Mas no site de Fulano é mais barato..."

Toda semana eu recebo contato de pessoas que querem muito usar o produto, reclamam do preço e acabam dizendo que vão comprar em outro lugar porque achou mais barato. O besta aqui ainda dá uma ajudinha, até porque antes de mais nada o meu trabalho é ajudar pessoas.

Em alguns países a Herbalife, em sua lista oficial de preços, informa qual o preço a ser praticado pelos distribuidores. No Brasil, por questões legais, isso não pode acontecer. Por aqui os preços praticados seguem o catálogo da Herbalife, com algumas variações regionais (quanto mais caro o frete, maior será o valor de venda).