sábado, 26 de novembro de 2011

EVS em Ponta Grossa e a "Dieta" dos 3 Copos

Prezados clientes, amigos e familiares! É com satisfação que anuncio que inauguraremos nosso EVS em Ponta Grossa, nesse mês de dezembro! Estamos caprichando para melhor atender a todos vocês que queiram melhorar sua saúde, seja reduzindo peso, mantendo, ou aumentando a sua massa magra.

Agora você me pergunta: Tá Giovanni, mas eu não sou da Herbalife e eu não entendi nada dessa história aí de "EVS", o que é isso?

Calma, calma! Eu explico! EVS é o "Espaço Vida Saudável", um ponto de encontro com o bem estar. É um espaço de convivência e relacionamento cujo principal objetivo é promover um estilo de vida saudável aos membros, para que se sintam melhores do que se estivessem em suas próprias casas.

EVS é um local onde pessoas de diversas origens e classes sociais se encontram para alguns momentos de prazer, para poderem conversar e serem ouvidas, recebendo uma atenção e um carinho especial. Também no EVS recebem informações sobre bons hábitos alimentares e podem degustar a poderosa nutrição da Herbalife. Emagrecer sem fome, que tal?

Através do EVS podemos levar esta excelente nutrição para pessoas que normalmente não teriam acesso aos programas, ou se tinham, era por pouco tempo. Os participantes pagam uma taxa de participação no valor de R$ 7,00 (sete reais) por nutrição.

Aí você pergunta: OK Gio, achei interessante a proposta. Mas eu estou com fome, o que tem lá para comer?

A nutrição, também chamada por alguns de "Dieta dos 3 Copos" é uma maneira eficiente de perder medidas e peso, alimentando-se adequadamente sem fome! Vejamos então no que consiste:

1° Copo: NRG (Energético à Base de Guaraná e Chá Preto)
Energético natural à base de guaranina (extraída da fruta guaraná), uma bebida de sabor bastante leve que melhora a disposição, humor e concentração durante o dia, assim como também promove um bom descanso para pessoas agitadas!

2º Copo: Chá ShapeWorks (Termogênico)
Desenvolvido à base do chá verde e seus diversos benefícios, elevado poder desintoxicante e antioxidante (combate os radicais livres), uma bebida de sabor bastante leve e refrescante.

3º Copo: Pó Nutricional Herbalife (Shake)
Alimento de altíssima qualidade, é um substituto de refeição de baixíssima caloria! Rico em vitaminas e minerais, o maior responsável pelo controle de peso e melhora da saúde. Você fica alimentado e, caso sinta alguma vontade de comer entre refeições, deverá comer um lanche saudável, como frutas, barra de proteína ou sopa instantânea HERBALIFE.

Para perder peso, o participante deverá substituir 2 refeições diariamente pelos 3 copos acima. Para manter o peso, poderá substituir apenas uma das refeições, e para ganhar massa magra, o participante deverá acrescentar à sua dieta de 1 a 2 copos de shake por dia.

Quer participar?
Entre em contato agora e comece a ter uma
vida mais saudável,
com mais energia e disposição!

sábado, 5 de novembro de 2011

Desafio de Perda de Peso na Revista CORPO A CORPO

Três leitoras foram submetidas a 3 diferentes dietas:
- uma delas tomou um suplemento de cafeína,
- outra praticou exercícios físicos,
- outra tomou o shake Herbalife.

Tenho para mim que os melhores resultados se deram com a leitora que tomou o nosso shake. Leia a matéria por si mesmo e perceba como não estou enganado. Foi a única leitora a dizer que os resultados SUPERARAM as expectativas, emagrecendo com qualidade, sem déficit nutricional, sem precisar contar calorias, intestino funcionando, pele mais bonita...

Acessem o link abaixo para ler a matéria na íntegra:

Sem dúvidas Herbalife é a melhor opção para um estilo de vida
+ saudável!
Ligue agora!