sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

POR QUE HERBALIFE?

Um plano de compensação líder no mercado
Um plano de compensação lucrativo, que paga até 73% da receita do produto aos distribuidores. Lucros no varejo e no atacado, acrescido dos ganhos por meio de royalties e bônus. Experimente o sucesso através de pedidos contínuos de clientes satisfeitos com os produtos que trazem maiores ganhos para o Distribuidor Independente e ajudam pessoas a terem uma vida mais saudável e ativa.

Produtos eficientes, com alta tecnologia e ciência
Produtos exclusivos com alta demanda que já ajudaram milhões de pessoas em mais de 80 países. Clientes satisfeitos hoje são referência de resultados baseados em sua experiência com os produtos de controle de peso, nutrição e cuidados com a pele. A Herbalife se dedica a desenvolver produtos inovadores e eficientes, com cientistas renomados e profissionais de nutrição que fazem parte dos seus Conselhos Científico e para Assuntos Nutricionais, incluindo o laureado Nobel* em Medicina, Dr. Louis Ignarro.

Uma companhia internacional com uma liderança visionária
A Herbalife tem crescido de forma consistente desde 1980. Executivos e funcionários trabalham inspirados pela missão, visão e valores da Herbalife apoiando o crescimento contínuo para a companhia. A missão de mudar a vida das pessoas por meio de uma boa alimentação, um estilo de vida saudável, e a oportunidade de sucesso ajuda milhões de pessoas a atingirem seu ideal físico, a se sentirem bem e mais saudáveis e a ganhar de acordo com o seu empenho.
A Herbalife é listada na New York Stock Exchange, é membro da Associação de Vendas Diretas e patrocina diversas modalidades esportivas, sendo hoje o 3º maior patrocinador esportivo do mundo! E ela se importa: são mais de 50 programas Casa Herbalife nos cinco continentes que dá a crianças que precisam uma boa alimentação, abrigo e educação.

Treinamento passo-a-passo para o seu negócio
Um treinamento que apoia seu crescimento através de eventos e materiais de marketing e ferramentas, que incluem um site de fácil uso para Distribuidores. Uma oportunidade de desenvolver habilidades que o ajudam a gerenciar um negócio lucrativo. Programas de negócio simples que são sempre renovados e aprimorados. Orientações para a aplicação de elevados padrões de conduta ética a todos os Distribuidores Independentes da Herbalife.

Por que Herbalife?
Porque ela se empenha em dar a você uma vida mais saudável e financeiramente próspera, ao lado de sua família!

Seja você também um distribuidor independente HERBALIFE e nos ajude a levar essa ótima nutrição, recheada de saúde e vitalidade para os seus entes queridos!

Entre em contato conosco para saber melhor dessa excelente oportunidade!

Que tal chegar no fim de 2012 com NO MÍNIMO R$ 6.000,00 a mais no bolso?

Ligue agora ou mande-nos um e-mail!