quarta-feira, 1 de junho de 2011

TERMOS DE USO

Por favor, leia este acordo cuidadosamente antes de utilizar o blog HERBADEPONTA!

Como Distribuidores Independentes da Herbalife, estamos sujeitos a normas de conduta e ética da empresa. Estes Termos de Uso são baseados nestas normas.

Este acordo é celebrado entre responsáveis pelo blog HERBADEPONTA e você. 

Se estiver insatisfeito com o blog ou com outras ofertas, o seu único e exclusivo recurso é parar de utilizar o  blog ou outras ofertas.

Reservamos o direito de, a qualquer momento:
Alterar os termos e condições deste Acordo;
Melhorar, adicionar, modificar ou descontinuar o Blog ou outras Ofertas, ou qualquer parte do Blog ou outras Ofertas, a qualquer momento, a nosso exclusivo critério. 

Quaisquer alterações neste Acordo terão vigência imediata assim que comunicadas, o que pode ser feito via e-mail ou por exibição no Blog (doravante, “Aviso”). A utilização do Blog ou outras Ofertas, após tal Aviso será considerada como aprovação de tais alterações. Certifique-se de rever este Acordo periodicamente, a fim de assegurar sua familiaridade com sua versão mais atual.

Os responsáveis pelo Blog são Distribuidores Independentes Herbalife, e portanto aptos a comercializar produtos através de venda direta de acordo com o contrato firmado com a Herbalife.

Para adquirir bens ou serviços Herbalife, você não precisa se tornar um Distribuidor Independente. Se, no entanto, estiver interessado em iniciar seu próprio negócio em casa como um Distribuidor Independente, por favor, contate-nos pelo telefone e/ou e-mail disponíveis no Blog.

Como Distribuidores Independentes Herbalife temos autorização para ter nosso próprio website. Temos total responsabilidade para assegurar que o conteúdo desde site é verdadeiro e que obedece totalmente as normas, políticas e procedimentos da Herbalife, incluindo, sem limitação, as Normas de Conduta & Diretrizes do Distribuidor Independente, o Contrato de Distribuição Internacional e todos os regulamentos aplicáveis. Caso você identifique qualquer informação no Blog que não esteja dentro das normas, políticas e procedimentos da Herbalife, informe-nos através do e-mail herbadeponta@gmail.com que providenciaremos a adequação da informação imediatamente.

Apesar de tentarmos manter a integridade do Blog e outras Ofertas, não oferecemos qualquer garantia no que toca à exatidão ou integridade do Blog ou outras Ofertas. Se você acha que descobriu um erro no Blog ou outras Ofertas, por favor, contate-nos pelo e-mail herbadeponta@gmail.com e inclua, se possível, uma descrição do erro, a sua localização de URL e as informações de seu contato. Faremos os esforços cabíveis para atender às suas preocupações.

Ponta Grossa, 01 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário