quinta-feira, 30 de julho de 2015

Shake Cremoso? Saiba como!

Existem diversas maneiras de preparar o shake. A mais prática e fácil é na shakeira, podendo levar consigo para preparar em qualquer lugar. Infelizmente não importa quão forte você seja, a força do braço não é capaz de deixar o shake com aquela cremosidade ideal.

Se você tem como preparar em casa em um liquidificador e não tem problemas com lactose, minha dica é a seguinte:

dimmer
Junte no liquidificador 250ml de leite (com ou sem lactose), a medida de proteína (não é obrigatório) e uma colher medidora de shake normal (morango, chocolate, baunilha ou frutas tropicais). Deixa batendo em baixa velocidade (o ideal é que tenha um regulador de potência - dimmer) até que passados alguns poucos minutos o vórtice (o buraco formado pelo movimento das pás) desapareça. Nesse ponto o shake já estará bem cremoso. Pare o liquidificador e coloque a 2ª colher medidora, que pode ser de qualquer sabor de shake (recomendo cookies ou um dos sabores ditos "cremosos"). Misture rapidamente por menos de 5 segundos e voilà, seu shake cremoso estará pronto!


Essa é apenas uma das formas de preparo, podendo ser preparado também com água e gelo (dias quentes), com leite de soja de diversos sabores, com frutas de época, com iogurte... uma infinidade de sabores!


O último catálogo da Herbalife apresenta diversas dicas! Faça seu pedido e ganhe também um catálogo com todos os produtos da companhia, dicas de preparo e artigos voltados ao bem-estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário