quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Como comprar com descontos de 25% a 50%!

Este post é para auxiliar a todos a comprar os produtos Herbalife “direto da fonte” e com desconto!  Para comprar direto da Herbalife e com desconto, você deve ser um Distribuidor, ou seja, você deve ter um cadastro na Herbalife.

Aí você me pergunta: como faço meu cadastro? E eu te respondo: MUITO SIMPLES - você deve adquirir o Kit Internacional de Negócios! O kit contém uma bolsa personalizada, um shake de baunilha, os manuais da empresa, um catálogo de produtos e a ficha de cadastro. O cadastro junto a Herbalife não implica que você tenha que vender ou comprar nada além do kit. Liberdade total para você!

Para a compra do kit, você age da mesma forma como se fosse comprar algum produto, ou seja, deve procurar alguém que já seja Distribuidor Herbalife. Apenas um Distribuidor pode cadastrar outro. Você compra o kit comigo (o valor é de pouco mais que 2 shakes), preenche o cadastro e eu envio para a Herbalife com cópia de alguns documentos que são solicitados. Daí você terá o seu ID Herbalife.

Os passos seguintes eu prefiro tratar diretamente com o novo distribuidor porque é chatinho de explicar. Então se você comprar comigo, nem leia o que está abaixo. Se você comprou com outra pessoa e não lhe explicaram como funciona (te abandonaram), o texto abaixo lhe trará o auxílio que precisa.

Sou Distribuidor! E agora?
De posse do seu ID, você deve gerar o seu PIN, que nada mais é do que uma senha. O PIN pode ser gerado pelo telefone, ligando para o Departamento de Relações com o Distribuidor (11) 3879-7844 ou pela Internet, no site https://hlc.myherbalife.com/Pin/PinLogin.aspx. Basta informar o seu ID.

De posse do PIN, você terá acesso aos sites da Herbalife. Destaco:
www.herbalifecentral.com – Você pode checar seu volume, cheques, etc
www.myherbalife.com – Pedidos nos Estados Unidos

Esse último link é o que vamos usar!
Ele irá pedir seu ID e PIN.

Estou no site! E agora?
Faça seu pedido seguindo as instruções no site. Se você não estiver familiarizado com os códigos dos produtos (até hoje eu não estou), use a opção “Pedido por Lista de Preço”.

Atenção: neste momento você não estará vendo os impostos e o valor do frete. Não esqueça que estes valores serão somados após a sua seleção dos produtos e clicar na opção de pagamento.

O pagamento pode ser via boleto bancário ou cartão de crédito.
Dependendo da ocasião e da quantidade de pontos do pedido (cada produto tem uma pontuação), você pode até parcelar seu pedido em 2 ou 3 vezes sem juros.

Descontos e preços
O desconto inicial na Herbalife é o de 25%. Quanto maior o seu pedido, maior o seu desconto. Isto é, se seu pedido alcançar uma determinada pontuação, você ganha um desconto maior. O desconto máximo é de 50%.

Você também pode fazer pedidos na Herbalife por telefone e e-mail, mas pelo site com certeza é a forma mais fácil e segura.

Quer comprar com desconto ou obter mais informações? Contate-nos agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário