quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"Mas no site de Fulano é mais barato..."

Toda semana eu recebo contato de pessoas que querem muito usar o produto, reclamam do preço e acabam dizendo que vão comprar em outro lugar porque achou mais barato. O besta aqui ainda dá uma ajudinha, até porque antes de mais nada o meu trabalho é ajudar pessoas.

Em alguns países a Herbalife, em sua lista oficial de preços, informa qual o preço a ser praticado pelos distribuidores. No Brasil, por questões legais, isso não pode acontecer. Por aqui os preços praticados seguem o catálogo da Herbalife, com algumas variações regionais (quanto mais caro o frete, maior será o valor de venda).

A tabela que todas as Organizações aceitam e usam, é a tabela do Dion Vieira, que atualmente está carecendo de uma atualização após o último aumento de preços. Toda vez que eu recebo um “pedido de socorro” e eu desconfio que aquela pessoa nunca teve orientação e/ou acompanhamento, eu solto um “O que seu Distribuidor disse?”

Se aquela pessoa comprou mais barato, vai ter tratamento mais barato.

Osso! Desculpem-me aos que compraram mais barato, mas vocês optaram pelo menor preço justamente porque optaram por não receber este suporte. Quando uma pessoa compra no preço correto, ela opta por receber apoio e orientação. Pagou preço correto e não tem apoio? Mude de Distribuidor! Simples assim!

Os Distribuidores que trabalham corretamente orientam, acompanham e tentam conquistar um “cliente para sempre”.Quem trabalha com desconto não tem compromisso com o negócio e consigo mesmo, imagine com os outros! A boa notícia é que pessoas assim não duram muito tempo. Geralmente são pessoas que entraram no negócio através de pessoas também não preparadas, que foram seduzidas pelo canto de que ”invista X mil reais” e acaba ficando com um estoque em casa, sem saber pra quem vender: se desespera e abaixa o preço. No final, mal ganha R$ 10,00 de lucro, o que faz com que abandone o negócio em pouco tempo e ainda, algumas vezes, saia dizendo que “a Herbalife é isso ou aquilo”.

Aos Distribuidores que trabalham corretamente, mais uma pergunta: quem aqui nunca atendeu alguém que disse “Poxa, mas é que antes eu comprava de uma pessoa que fazia um preço mais barato…”. Será o eterno garimpo dos apaixonados que não querem pagar o preço.

Quer comprar com desconto? 25%? 50%? Aguarde o próximo post
ou entre em contato agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário