sexta-feira, 29 de julho de 2011

Espaço Vida Saudável - Venha conhecer!

O Espaço Vida Saudável é um PONTO DE ENCONTRO COM O BEM ESTAR! É um local de convivência e relacionamento cujo principal objetivo é promover um estilo de vida saudável aos seus membros. É o local em que pessoas de diversas origens se encontram para poderem conversar, serem ouvidas, receberem atenção e carinho especial, como também informações sobre bons hábitos alimentares e, claro, degustarem a poderosa nutrição celular da Herbalife!

Através do EVS podemos levar esta excelente nutrição a pessoas que normalmente não teriam acesso aos programas. Com o auxílio dos produtos, podemos ajudar muitas pessoas a ter uma qualidade de vida melhor, experimentar o bem estar com muito mais energia e disposição, inclusive conseguirem uma renda extra para ajudar nas contas de casa se assim o desejarem!

Pelas normas da Herbalife, não podemos anunciar publicamente a localização do Espaço Vida Saudável em Ponta Grossa. Para conhecer o Espaço e garantir até 4 nutrições gratuitas*, ligue agora e fale comigo, Giovanni, no (42) 9916-1774 ou com a Fabiane pelo (42) 9913-0336!

* Promoção válida para 1 pessoa e seu acompanhante para degustar os produtos** e sentir o efeito benéfico dos mesmos sobre seu organismo. Poderá o consumidor escolher entre degustar o produto por 1 dia no EVS, exclusivamente no horário de almoço, entre 11:30 e 13:00 horas, ou receber a nutrição por 4 dias consecutivos (café, almoço ou janta) em seu domicílio, sem qualquer custo ou compromisso. Promoção válida até 31 de agosto de 2011, apenas para a cidade de Ponta Grossa.
** NRG, Chá Verde, Shake (sabor da preferência do consumidor).

Caso já conheça os produtos ligue agora, faça sua compra e ganhe brindes!

Abraços
Gio e Fabi
Distribuidores Independentes Herbalife

Nenhum comentário:

Postar um comentário