quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nossa história com Herbalife

Hoje vamos escrever aqui a nossa recente história com a Herbalife. Começando pela Fabi, ela tem 26 anos e já havia tentado todas as dietas possíveis e imagináveis para perder peso, bem como técnicas como mantos e carboxiterapia, sem grandes resultados. Pra piorar, quando o resultado se apresentava satisfatório, em pouco tempo voltavam as medidas. Até que em fevereiro de 2011, começou a participar de um EVS - Espaço Vida Saudável, em Ponta Grossa. Resultado? Perdeu muita medida e 4,5kgs, e isso que ela tem hipotireoidismo, que dificulta a perda de peso!

Giovanni, 28 anos, que gozava da Fabi dizendo que era só mais uma forma dela perder dinheiro, acabou se convencendo da qualidade do produto. Substituindo apenas 1 refeição pelo shake Herbalife, perdeu 6kgs no primeiro mês, saindo do estado de sobrepeso em que se encontrava.

Hoje sabemos quão bom é o produto e o que ele pode fazer em nossas vidas. Herbalife é um estilo de vida, do qual não abrimos mão!


Quando nos cadastramos, gastamos 200 reais cada um. Pensamos assim: Quem nunca perdeu 200 reais na vida? Quem nunca comprou aquele aparelho/bolsa/etc caro pra nunca ser utilizado? Além do kit de negócios já vinha um shake junto, então na pior das hipóteses seriam 100 reais perdidos. Tranquilo, agora poderemos comprar com 25% de desconto! Em pouco tempo reavemos o investimento e hoje temos lucro com Herbalife.

Quer saber mais? Entre em contato hoje mesmo conosco que estaremos prontos para te ajudar!

Giovanni e Fabiane, distribuidores independentes Herbalife para Ponta Grossa e região!
Fones: (42) 9916-1774 ou (42) 9913-0336
herbadeponta@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário