segunda-feira, 25 de julho de 2011

Principais Produtos Herbalife - Linha de Controle de Peso


Dentre todos os produtos da Herbalife, o carro chefe é o SHAKE - substituto parcial de refeição, em diversos sabores, para agradar aos mais diferentes paladares.



Pó para o Preparo de Bebida para Controle de Peso* - 550 gramas


Os SHAKES fazem parte da linha primária de controle de peso da Herbalife, e se apresentam nos seguintes sabores:

Baunilha, Chocolate, Morango, Frutas Tropicais, Cookies & Cream, Chocolate Cremoso e Morango Cremoso! Hmmmmm!!! Que delícia!

Por que consumir?
• Para controlar de forma simples o total de calorias ingeridas e manter uma proporção saudável entre carboidratos, proteínas e gorduras durante um programa de controle de peso.

• Para garantir a ingestão dos nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo: os Shakes Herbalife fornecem 23 vitaminas e minerais.

• Os Shakes Herbalife, quando preparados conforme instruções do rótulo, fornecem aproximadamente 18 g de proteínas por porção – 23% mais proteína do que a média de outros Substitutos de Refeição comuns**

• 100% das proteínas do Shake são de alto valor biológico, ou seja, contêm todos os aminoácidos essenciais em proporções ideais para suprir as necessidades de proteínas do organismo

• Cada porção contém mais de um terço das necessidades diárias de cálcio quando preparada com 250 ml de leite semidesnatado

Shakes Morango Cremoso e Chocolate Cremoso
• Doces e adequados ao paladar brasileiro com a mesma média calórica dos demais sabores.

• Cremosos e fáceis de preparar. Você vai precisar de poucos segundos para atingir a cremosidade desejada tanto no liquidificador quanto no preparador de shake.

• Aromas e Sabores ricos e equilibrados de cacau com pitadas de baunilha e morangos frescos e maduros. 

Macronutrientes na medida certa
• Proteínas de alta qualidade: O perfil de proteínas conta com a proteína concentrada do soro do leite, e a proteína isolada da soja. Ambas são classificadas como proteínas de alto valor biológico. 

• Fibras de aveia e inulina adicionadas na proporção ideal entre fibras solúveis e insolúveis. 

• Carboidratos diferenciados – de mais lenta absorção: A frutose (açúcar das frutas) leva mais tempo para ser digerida porque sua absorção é mais lenta, o que ajuda a manter os níveis de glicose no sangue equilibrados.

Quem pode consumir?
O Shake Herbalife foi desenvolvido para ser consumido por adultos saudáveis. Grupos populacionais específicos, como lactentes (crianças em fase de amamentação), mães que amamentam, crianças, adolescentes, gestantes e idosos devem consultar um médico ou nutricionista antes de iniciar o consumo.

Como é um alimento (não é um fitoterápico ou medicamento), o Shake Herbalife pode ser consumido todos os dias em programas de controle de peso.

Sugestão de Uso
Para a redução do peso
Substitua duas das três refeições principais do dia pelo Shake Herbalife.

Para a manutenção do peso 
Substitua uma das três refeições principais do dia pelo Shake Herbalife.

Para o ganho de peso 
Acrescente até dois Shakes Herbalife ao seu cardápio diário. Inclua em sua refeição principal ou como lanche saudável no intervalo entre as refeições.


Modo de Preparo
• Sabores: Baunilha, Chocolate, Frutas Tropicais e Morango Bata no liquidificador (ou misture no Preparador de Shake) duas colheres de sopa do pó (26 g) ou 1 sachê com 250 ml (1 copo tipo americano) de leite semidesnatado.

• Sabores: Cookies & Cream, Morango Cremoso e Chocolate Cremoso Bata no liquidificador por aproximadamente dez segundos (ou misture no Preparador de Shake) duas colheres e meia de sopa (26g) com 250 ml (1 copo tipo americano) de leite semidesnatado.Sugestão: Para diversificar o sabor do seu Shake, prepare novas receitas adicionando frutas, sucos sem calorias, iogurte para beber e outros alimentos saudáveis e de baixas calorias. Além de tornar o Shake ainda mais gostoso, estes alimentos o deixam ainda mais nutritivo, porém é importante observar a quantidade de calorias que está sendo adicionada para que isso não comprometa o programa de controle de peso.

Dicas
Como potencializar os resultados do programa de Controle de Peso Herbalife:

• Consumir lanches saudáveis entre as refeições para controlar os picos de fome e a compulsão alimentar: frutas, vegetais, barras de proteína e sopas instantâneas

• Ter uma alimentação equilibrada e colorida

• Praticar atividades físicas e optar por hábitos de vida saudáveis

• Aumentar o consumo de água ou bebidas entre as refeições

• Experimentar incluir Fiber & Herb nas suas refeições principais para aumentar a quantidade de fibras.

** Para o cálculo da média dos Substitutos de Refeição Comuns foram selecionadas três marcas conhecidas que possuem grande aceitação por parte do público e os valores calculados com base em uma média aritmética.

* Este produto não deve ser usado na gestação e por lactentes, crianças, adolescentes e idosos, exceto sob indicação de médico ou nutricionista.

Ao consumir este alimento aumentar a ingestão de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário